Avaí e Chapecoense têm partida cancelada após confirmação de casos de coronavírus em jogadores, outras duas equipes do Campeonato Catarinense informaram que seus jogadores também estão com Covid-19.
A partida entre Avaí e Chapecoense que seria realizada no dia de hoje, em Florianópolis, foi cancelada pelo governo do Estado de Santa Cataria. A ação foi por meio da Superintendência de Vigilância em Saúde Estadual, que notificou os clubes e a Federação Catarinense de Futebol, decisão esta divulgada por volta das 15h40 deste sábado (11).
Baseada no item 29 do artigo 8º da Portaria SES nº 466 de 6 de julho de 2020, que regulamenta as medidas sanitárias e o risco epidemiológico durante a pandemia do coronavírus.
O time de Chapecó tem 14 casos confirmados de Covid-19 no elenco e na comissão técnica e as duas equipes já haviam jogado na última quarta-feira (08) na Arena Condá em Chapecó.
Vale lembrar que a quarta árbitra escalada para o jogo em Chapecó,  Charly Deretti, já havia sido afastada após testar positivo para Covid-19. Ela ficará afastada por sete dias.

Deixe seu Comentário